sábado, 18 de julho de 2009

Espelho(s)

Por um óptimo preço comprei dois jogos de 4 espelhos cada. Ocorreu-me a ideia de os utilizar num dos w.c.'s. Sem furar azulejos, decidi colá-los com os grandes autocolantes que traziam. Limpei bem a parede de resíduos e resolvi pô-los todos juntinhos, em formato janela.


(como não tencionamos usar muitas vezes este w.c. para banhos, julgo que os espelhos não cederão por motivos de vapores e humidades; no entanto, não descarto a hipótese de os vir a reforçar futuramente com silicone)

5 comentários:

  1. E ficou excelente :)

    gosto muito de espelhos grandes e simples no WC!
    Bjitos

    ResponderEliminar
  2. Fiz a mesma coisa que tu na casa de banho de serviço:)
    Mas mais pequeno!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Também comprei uns espelhos iguais a esses e coloquei 3, na horizontal, por cima da cabeceira da cama de casal. Agora tenho 1 "desirmanado", e enquanto n surge um bom local para o colocar, fica guardado numa gaveta. :)

    Em relação aos candeeiros que tens no corredor, tenho um laranja igual, no escritório. Foi um pouco díficil habituar-me à luz, porque ao início, dáva-me sempre a sensação que entrava no tuperware gigante, ehehe :p

    Gosto imenso do teu blog. Tens dicas de decoração bastante interessantes :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi, Shilly :)
    Eu fiquei com dois desirmanados, mas já lhes dei uso. Um dia destes mostro aqui no blog ;)

    Quanto aos candeeiros, primeiro que me habituasse às cores foi complicado e cheguei a pensar que tinha feito uma compra precipitada, para não dizer má compra. Agora já estou habituada e como é para iluminar o corredor interior, já não me faz confusão. Se fosse para um sítio onde precisasse realmente da luz para executar tarefas, aí não os escolhia.

    Fico muito feliz pelo elogio ao blog. Aparece sempre que queiras... :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bem assim aos quadradinhos! Eu também tenho um espelho colado aos azulejos e já lá está há vários anos e não há indícios que que queira de lá sair... E o meu é bem maior porque é de corpo inteiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)