sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não se riam, não?!

Não conheço ninguém, nem uma única pessoa sequer para amostra, que sofra do mesmo problema que eu :(
Como diz o P., "eu não acho normal!".

Ele diz que eu não teclo, eu martelo. É por isso que tenho o teclado do meu portátil num estado lastimável.

Ainda me interrogo como é que eu consigo escrever alguma coisa?!?!

As teclas mais usadas já saltaram, já não fixam nos lugares porque os encaixes estão partidos.

É claro que escrevo com gralhas e depois vá de perder tempo a fazer correcções.

No limite, já troquei a tecla do "insert", menos usada, para o lugar da tecla "T" (ali, mesmo ao lado do "Y"). Já coloco quadradinhos de papel por baixo dos contactos das teclas inexistentes, a ver se consigo ainda fazer com que as mesmas apareçam no écrãn.

Se me assaltassem e me quisessem levar o PC, acho que até tinham pena de mim. Aliás, eu até tenho vergonha de o levar para fora de casa :P

Pena não haver mais ninguém como eu, senão até se podia inventar e organizar um campeonato. Um daqueles a testar quem consegue escrever mais rápido e dar menos gralhas, com um teclado sem aquilo que o faz ser aquilo que deveria ser.

Acho que os meus antepassados mais próximos devem ser da idade da pedra, para eu ser tão primitiva nestas lides. Só pode!

E para verem que eu não minto, cá está a prova.

Conseguiam escrever aqui? Eu também não!
A continuação do meu blog corre sérios riscos e agora vocês já sabem porquê :P

P.S: P., o Natal é quando um homem quiser. Não te esqueças disso, não? ;)

8 comentários:

  1. É vê-las a saltar que nem pipocas! Eu não me esqueço que o Natal é quando o Homem quiser, no entanto tem sido difícil encontrar portáteis com teclado revestido a aço. :)

    ResponderEliminar
  2. Se te deixar mais aliviada, eu também escrevo tipo martelo no teclado:S, posso até dizer-te, que antes de ter o meu portátil, estive para ser proibida a mexer no PC do meu marido,sim, porque para ele, é Deus no céu e o seu pc na terra, a seguir venho eu e os filhos e tal... Claro, que ao ver-me martelar uma data de vezes no teclado dele, ia tendo várias vezes ataques cardíacos, coitado. O meu portátil, deixa ver, tenho-o à 7 meses, parece-me resistente mesmo tendo um piolho de quase cinco anos, que quando joga, e está a perder, dá murros no painel táctil, para ver se consegue ganhar:S, qualquer diz também terei um portátil, com "remendos" como o teu, eheh.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. eu tb martelo!
    ms meu teclado se repoe misteriosamente
    ele fica todo danado, e qdo volto, tem ouro em seu lugar
    acho que é filhão, que não contente em usar o super computador dele, e usa o meu tb... então... já viu? ele mantem os dois computadores tinindo...( o que aqui significa: funcionando)

    ResponderEliminar
  4. Olà , martelar nao , mas o meu portatil ja nao conta com a preciosa companhia do "V" rsrsrs.
    Agora quando o meu marido se rir de mim de cada vez que pego no dito e escrevo ja posso ao menos dizer que nao sou a unica rsrrs.
    O que me vale para a paciencia è o fixo que para jà tem as teclas todas (serà por muito tempo???)

    Bjs e parabens pelo blog , esta giro

    P.S- espero pela tua vizita :)

    ResponderEliminar
  5. Tens um concorrente à altura, o teu afilhado virtual :)
    Os olhos dele até "saltam" quando vé o portátil e nem precisa de escrever uma palavra, basta chegar apenas com a mão para ver as teclas saltarem. O pai ia tendo um ataque cardíaco. Assim o pequeno está proibido de se aproximar do portátil!
    Beijos
    Célia e Afonso

    ResponderEliminar
  6. desculpa, mas tenho que me rir!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. O que eu já me ri!!! isso não é teclar é martelar, ahahahah
    Mas tenho uma solução para ti...se o teu portátil tiver portas USB porque não compras um teclado (USB tb) e ligas ao portátil? Esse sempre podes "dar cabo dele" porque quando se estragar compras um novo e pronto o portátil fica impecável! fica a sugestão!!
    P.S - Em casa nunca escrevo no teclado do portátil, tenho sempre um teclado e ligo...sabes que isto de ter um informático em casa tem os seus truques e o meu N. sempre me disse...teclados de portáteis são muito frágeis e são caros quando é para substituir...mais vale prevenir...

    ResponderEliminar
  8. Olá Luarte!
    Pensava eu que a minha filha era a unica que martelava no PC, mas afinal não!
    Se tu já estas sem teclas, imagina o da minha filha (e tem 15 anos)e o pior é quando estás na sala a relaxar e tens alguém ao lado a teclar com uma rapidez e a incomodar te com o barulho das teclas... ahahahah aproveito para te dizer que adorei o teu blog,parabens :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)