segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Inacreditável, não?

Quem costuma acompanhar os meus posts sabe que eu aguardava que me trocassem o móvel de Tv da sala e a cabeceira da cama.

Pois bem, esta manhã vieram trazer-me os móveis para troca e levar os defeituosos.

A primeira coisa que fiz, logo que desembalaram o móvel da TV, foi ir de imediato inspeccionar o interior, já que o exterior pareceu-me bem. Vai de abrir as portas e eis que não reconheço o móvel. Nada, mas nada a ver... por dentro não é o mesmo móvel. Nada de parafusos, o tipo de apoios é outro, impecável. Então como se explica a porcaria que me entregaram da primeira vez?

Quanto à cabeceira, recusei-me a aceitar a nova. Então não é que vinha com mais defeitos do que a que tenho cá para troca? Só podem andar a brincar!

Com uma reclamação em cima, não era para verificarem minuciosamente os móveis antes de os embalarem e remeterem para a casa do cliente? Acho que é o mínimo exigido.

Já fiz nova reclamação por escrito à loja e aguardo resposta. Não me calo enquanto não tiver as coisas em condições.


E para agravar a situação, um dos tipos da transportadora (pareceu-me o responsável pela entrega), com idade para ser meu pai, depois de ler o meu nome na folha de entrega, decidiu começar a chamar-me pelo diminutivo. Mas de onde é que o gajo me conhece e que afinidade temos nós? Imaginem chamarem-se Carla, Rute, etc... e um tipo que não conhecem de lado nenhum chamar-vos Carlinha, Rutezinha, etc.. É de uma pessoa ficar com os nervos em franja, logo numa altura em que se está roxa de ira com toda a situação. Sim, porque esta história dos móveis têm-me causado mais do que mero transtorno.
Eu na altura, de tão bloqueada que estava, não consegui ter discernimento e meter o dito senhor no seu lugar. Agora que penso no assunto até me dá ganas por o ter só e simplesmente ignorado (foi pouco!)

Sábado chega o sofá (finalmete depois de 3 longos meses de espera) e eu já me interrogo se virá também enguiçado.

Gato escaldado de água fria tem medo...

4 comentários:

  1. Respira fundo, o sofá irá chegar em óptimo estado. Pensamento positivo! Fico contente de te ler de volta depois dos posts mais tristes e da tua ausência. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. "1, 2, 3, 4, ...." - respira, expira,....
    Haja paciencia!!!!!!!!!!1

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Andam a abusar da tua paciência, isso já é azar, bolas!
    Não desistas!

    ResponderEliminar
  4. Não podes anular a encomenda? Tipo, mandar tudo de volta e pedir o dinheiro de volta, além da exigência do livro de reclamções, sei lá, algo que faça com que eles tenham mais cuidado na próxima vez, mesmo que com outro cliente. É que assim, além de todas as chatices que tiveste, eles vão continuar a enganar outras pessoas =/ . Eu acho que devias tomar outro tipo de medidas, pois está visto que eles se estão pouco a importar, cada vez trazem algo pior. Pode ser que com sorte o sofá venha inteiro.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)