segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um fim-de-semana proveitoso

Pois é, este fim-de-semana adiantámos várias compras pendentes.

Encomendámos finalmente a mesa da sala! Nem imaginam as voltas que já tinhamos dado à procura de uma mesa de madeira maciça, robusta, branca e com um toque rústico/étnico (já me é permitido falar em mes(es), no plural :( ).

Sabiamos que na loja onde comprámos o móvel da Tv e a cabeceira, encontrávamos o que queríamos. Mas depois da má experiência que tivemos, só se fossemos masoquistas é que voltaríamos a fazer mais alguma compra mobiliária neste lugar (aguardo pela 3ª vez a entrega da cabeceira).

O certo é que começava a ser um desespero encontrar o que queríamos. Atrevo-me a dizer que a nossa procura começava a estar equiparada à procura de uma agulha num palheiro. As raríssimas mesas brancas de sala que vimos eram normalmente mesas lacadas, quase sempre num lacado brilhante, muito fora do que queríamos. E eu já estava à beirinha de desistir do que procurava, quando esta semana, contrariando todas as expectativas, encontro a nossa mesa. Eu parecia uma criança a quem tinham dado a provar o melhor e mais doce chupa do mundo. E no sábado levei o P. a vê-la ao vivo. Adorou (sintonia perfeita é o que se quer)!

As cadeiras do conjunto é que não nos convenceram, nem nenhumas da loja e, por isso, há que continuar a procurar as tais. Elas hão-de aparecer, levem o tempo que levar. Mas gostava de contar com elas, o mais tardar, por alturas do Natal. Vá lá, apareçam meninas!

Encomendámos também o aparador da mesma linha e a cómoda que nos faltava para o quarto.

Um sábado em cheio :))))

Para culminar o fim-de-semana, nas últimas horas de domingo escolhemos o LCD e trouxemo-lo logo connosco. Convenci o P. que tinhamos mesmo de o trazer na hora. Socorri-me do forte argumento da necessidade de assistirmos em grande ao desfile de "cromos", no programa Ídolos (estes primeiros programas de selecção de candidatos são óptimas terapias do riso e eu ando mesmo a precisar de descontrair).

Hoje estou mesmo com aquele sentimento de que existem vezes em que tudo encaixa estupidamente bem, para contrariar aqueles dias estupidamente desastrosos :)

4 comentários:

  1. Boa sorte com as cadeiras! Nós também já temos mesa e andamos na busca das cadeiras perfeitas! (que já encontrámos só que erame estupidamente caras!)

    ResponderEliminar
  2. Que bom :) Sabe tãooo bem ir vendo as coisas a tomar forma!
    Continuação de boas compras :)

    ResponderEliminar
  3. lol nós encontramos 1o as cadeiras e só depois a mesa! Tb queria branca mas nada brilhante e como não encontrei nenhuma com o pretendido optei por uma ikea quase da cor das cadeiras. ADORO! :) Estou ansiosa por ver as tuas (cadeiras e mesa)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)