quinta-feira, 6 de maio de 2010

Preciso de ajuda!

As minhas leitoras amigas andam sempre atentas e não deixam escapar nada. Desta vez foi a Ana Lúcia, do blog Um bocadinho de mim, que me enviou um email a dar conta que os supermercados Aldi estão, desde o dia de ontem, a vender esta máquina de costura, por 59,99 euros.

Eu fiquei super entusiasmada, principalmente com o preço. À primeira vista e comparando as suas características com a do LIDL, não me parecem mazinhas. Mas lá está, eu cá não percebo nada de nadinha de máquinas de costura (mas quero ter uma :P). Vocês conhecem esta máquina? Vocês que fazem costuras que opinião têm?

A máquina é da marca MEDION e tem as seguintes características:

• Agulha dupla e simples.
• 60 W, 230V~50Hz.
• 60 programas de costura.
• Selecção directa do ponto.
• Guia da linha rebaixada.
• Luz e compartimentointegrado.
• Inclui: adaptador para fio overlock, óleo lubrificante, 2 chaves de fendas e agulhas de substituição.

3 anos de garantia do fabricante

Preciso mesmo de uma palavrinha desse lado, para não ir já a correr a um destes supermercados e fazer uma compra precipitada.

Muito obrigada Ana Lúcia pelo aviso. Um grande beijinho para ti e para a J. :)

4 comentários:

  1. Olá Luarte!
    Eu não posso opinar muito, porque apesar de adorar costura e ter uma máquina minha, sou suspeita a avaliar essas, porque a minha é profissional, e sempre vivi a ver costurar em máquinas assim.
    Contudo, eu acho que para quem não tenciona fazer grandes costuras (eu não tenho feito nada), essa deve ser mais do que suficiente e pela descrição talvez seja mesmo adequado para ti que ainda irás dar os primeiros passos. Outro dia fui informar-me a um atelier sobre cursos de patchwork aqui perto, e reparei que as máquinas usadas lá, são parecidas com essa da foto.
    Se calhar só estou para aqui a complicar-te mais, mas pronto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou agente Bimby e posso dizer-lhe que quem comprar uma Bimby até ao próximo Domingo ganha uma máquina de costura excelente!

    Ainda por cima com a campanha que está em curso até ao próximo dia 10/05 de 10 e 18 meses sem juros, é de aproveitar, é 2 em 1.

    Um beijinho.

    Isabel Almeida
    91 9848819

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia,cá estou eu outra vez a meter-me onde não sou chamada mas como gosto muito de costura vou dar a minha opinião, não conheço especificamente essa máquina nem a da do LIDL mas - infelizmente- partindo do principio que são todas fabricadas na China devem ser igualmente boas e desde que tenham garantia é o suficiente é provávelmente uma máquina que serve perfeitamente para o uso caseiro ou seja não para estar todo o dia a trabalhar a fazer cortinadas e outras obras que tenham que exigir muito esforço da máquina, é a minha opinião, beijinhos Ana -malasloucas

    ResponderEliminar
  4. Vou agora ver se encontro porque também quero uma.

    Cheguei a ligar ao LIDL que me disse que de momento não tinham previsto mais máquinas daquelas que falaste.

    Já digo alguma coisa.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)