
Bem, vou respirar fundo e contar tudo de uma vez sem medos :D
1) Em criança tive muitos animais de estimação. Um deles foi um ouriço-caixeiro. Andava quase todo o dia fugido no quintal e à noite dormia sempre no mesmo sítio: encostadinho ao motor do frigorífico :)
2) Também em criança, um dos pintos da ninhada que tinhamos lá em casa adoeceu. Fiquei cheia de peninha dele e fiz de tudo para o pôr bom (como ele tremelicava de frio!). Inclusivé levei-o para a minha cama a ver se o calorzinho o arrebitava. No dia seguinte o pintainho parecia uma folha de papel. Estava espalmado! Sem querer adormeci e, no vira-para-aqui-vira-para-ali, deitei-me em cima do pinto. Fartei-me de chorar de desgosto! :(
3) Fora do país nunca vivi, mas cá dentro já morei em 4 distritos diferentes, a saber: Lisboa, Coimbra, Aveiro e Évora.
4) Durante longos anos sempre roí as unhas. Ainda agora o faço quando ando mais ansiosa ou se parto uma unha. Aproveito e nivelo todas ao dente. Mas outrora o vício era de tal forma grande que a seguir ao banhinho, nem as unhas dos pés escapavam :P
5) Nunca apanhei uma gripe e raramente me constipo.
6) Sou uma chorona. Comovo-me muito facilmente com gestos bonitos e genuínos.
Só vocês agora é que sabem! Nada de contar a mais ninguém, combinado?
Passamos então para a parte dos convites. Convidar uns e não convidar outros é-me sempre difícil. Então façam-me o favor de se fazerem convidados(as) a participar neste jogo. Para não desvirtuar muito as regras o critério que escolhi foi este:
- os(as) seis primeiros(as) bloguistas a comentarem este post (se não tens blog da blogspot deixa o link no fim do comentário), ganham automaticamente o "passaporte" para responder ao desafio e contarem-nos os seus segredos.
Será que alguém quererá aceitar o desafio?
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana :)
Eheh!! Boa, aceito o desafio!
ResponderEliminarDaqui a pouco em http://www.gostosesonhos.blogspot.com
Eccomi qui nel tuo blog ad augurarti una buona giornata.
ResponderEliminarGio'
http://remenberphoto.blogspot.com/
Olá, Luarte!
ResponderEliminarDirigo-me a ti em desespero de causa. :( Faz, por favor, uma visita ao link que te deixo aqui e, se assim quiseres, apelo-te a que divulgues no teu blog a estória da Carolina, a que repasses a informação pelos teus contactos de email, familiares, conhecidos, por quem considerares que possa levar até à família que acolherá a Carolina.
Fico imensamente grata.
Beijinhos,
Natália
http://www.facebook.com/group.php?gid=122420977799678&ref=ts
Achei este desafio muito divertido! Já respondi também :)
ResponderEliminarBeijinhos e um bom fim de semana!
rssss.........muito divertido....tadinho do pintinho....bjks...gil
ResponderEliminarJesus cristo, coitadinho do pintainho.
ResponderEliminarEste tipo de desafios são bastante interessantes.
ResponderEliminarEssa de roer as unhas dos pés, tenho uma prima que também tem esse vício e não conseguimos muda-la, é mesmo complicado.
Bom fim de semana Luarte.
Beijinhos
É um desafio muito giro! Tb já o fiz no meu blog... só me esqueci de o repassar lol!
ResponderEliminarBeijinhos
Ohhhhhhhhhhhhhhh, tadinho do pintainho!! Essa foi difícil. Imagino o susto ao acordar com um cadáver, e sentires-te culpada.
ResponderEliminarMas não vim comentar por causa do pintainho... então moraste em Aveiro?! Estiveste por cá a dar aulas, foi? Hummmm... será que foste minha profe?! LOL
Bjinhos
Só agora vi o post... mas ainda bem senão descobriam-me a careca! lol, nem sabia o que dizer. Fartei-me de rir com o pinto, e as unhas dos pés!! Eu também roia muito as unhas ( e ás vezes lá calha! ) mas gosto tanto de as ver compridas!!! Agora as dos pés???!??!!!! Nem que fosse preciso eu lá chegava!!Lol
ResponderEliminarBjo
Coitado do pinto :-)
ResponderEliminarTambém sou uma chorona... qualquer gesto bonito me deixa com a lagriminha no canto do olho
Bjs e obrigado por teres respondido ao desafio ;)
lololol
ResponderEliminargostei.
eu tb roia as unhas mas valeu-me uma aposta c uma colega da escola...c 15 anos ja temos a mania k somo mulheres e temos de ter unhas compridas...mas o vicio ainda ca está e as vezes arranjo as cutilas c os dentes...a minha mae bem tentava mas eu gostava do verniz mal gostoso e roia por cima das luvas de lã k ela em ultimo recurso ponha-me á noite.as dos pés ainda tentei mas n consegui.a vaidade dos 15 safou-me.
beta