sábado, 10 de julho de 2010

Moda(s)


A Sarokas, do cantinho As minhas 1001 Ideias desafiou-me a responder a um questionário de moda. Vamos lá ver se consigo estar à altura das perguntas colocadas :P

1. Peça de roupa preferida: Vestidos. São a marca do feminino.

2. Loja onde te perdes a fazer compras: Dificilmente sou fiel a alguma loja, vou a todas. Mas destaco a Zara, a Promod, Mango por serem aquelas onde acabo por comprar mais peças de roupa.

3. A peça mais cara que tens no armário: O meu vestido de noiva.

4. Que peça de roupa nunca vestirias? Nunca digo nunca. Hoje não gosto e amanhã quem sabe...

5. Quantos pares de sapatos tens? Sapatos podem ir desde o chinelo até à bota? Devo ter uns 20/25.

6. Que cor nunca usarias? Todas as cores têm o seu encanto, por isso não me recuso a vestir nenhuma em especial, apesar de preferir umas mais do que outras.

7. Regra de moda que consideras infalível: Quando se mudam os tempos, mudam-se as vontades e, automaticamente ditam-se novas regras (prefiro chamar-lhes tendências) que vêm substituir as anteriores. Por isso, todas as regras são falíveis.

8. Qual a regra de moda que gostarias de ver quebrada: não me rejo por modas, por isso visto e uso o que gosto, independentemente de estar ou não na moda. No entanto, há uma moda que não consigo perceber. Mesmo não se tendo umas unhas de sonho, ou aquelas que desejariamos ter, não serão preferíveis a umas unhas de gel, que têm tanto de natural quanto uma cabeleira postiça? Não é suposto parecerem naturais?! Salvo raríssimas excepções, quase todas elas apresentam uma grossura, ai jasus... Não é preciso perceber-se do assunto para ver que falso, mais falso não há :P

9. Na maior parte das vezes vão encontrar-te de... (descreve o estilo que usas com mais frequência): nunca me vão encontrar igual, porque ora estou de vestido, ora de calças, ora de saia.. sou muito camaleónica.

Passo este desafio a todas as leitoras que gostem de moda. Sintam-se convidadas!

Beijocas e o resto de um bom fim-de-semana :)

3 comentários:

  1. obg por teres respondido!gostei das tuas respostas!bjinhs

    ResponderEliminar
  2. desafio aceite! o engraçado é que eu trabalho em moda e posso dizer que detesto moda!

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo em relação às unhas de gel. Detesto mesmo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)