segunda-feira, 5 de março de 2012

A menina dos meus olhos

Se os olhos são a janela da alma, as pestanas são a moldura do nosso olhar.

Umas pestanas longas, curvilíneas e volumosas são o sonho de qualquer mulher.

Sem necessidade de grandes truques, gosto de evidenciar as minhas no dia-a-dia, usando a popular máscara. Tornam logo o olhar muito mais iluminado e expressivo.

Ora recentemente, num almoço de família, a prima C. apareceu com umas pestanas super catitas. Volumosas, longas e curvadas. Um autêntico olhar de boneca. Nã, nã, aquilo tinha ali mais que saber.

Como agora anda por aí a moda das extensões, ela ainda me tentou convencer que tinha feito umas.

Não fosse o facto de não conseguir responder de forma convincente às questões da praxe: "Mas onde é que fizeste?"; "Como é que é feita a aplicação"; "Quanto é que custou?", e eu até teria caído que nem uma patinha :P

Depois da mentira desfeita, lá me contou que aquele efeito era inteiramente da responsabilidade da nova máscara da Sephora "Outrageous Volume - Dramatic volume mascara".


Já que ela tinha a máscara na mala, pude logo ali experimentar em mim. Uhau!!! As pestanas ficam mesmo diferentes! Fiquei rendida!

Assim que apanhei uma Sephora a jeito fui logo fazer despesa :)

E agora esta é a menina dos meus olhos.


Máscara aplicada apenas nas pestanas superiores e um
ligeiro risco de lápis preto na linha d´água.

Certo é que se quisermos, conseguimos umas pestanas mesmo up. Ainda hoje tive a confirmação. Duas miúdas de 15 anos à minha frente cochichavam uma com a outra. Dizia baixinho uma: "Já viste que tem umas pestanas bué grandes e giras?" E logo a outra: "Olha pois tem!".

Primeiro, fiz que não ouvi. Depois pisquei o olho. E acabámos com isto por nos rirmos as três :D

17 comentários:

  1. Boa dica ;) (piscadela de olho)

    Eu experimento sempre uma marca diferente, sempre que compro, mas algumas máscaras são tão caras... quase 20€. Quanto custa essa? Obrigada pela dica.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também custa perto dos 20 euros. Não é barata, é verdade! Mas tendo em conta que a embalagem é grande (tem imenso produto e, portanto, conto que dure bastante tempo) e cumpre aquilo que promete, considero que valeu a pena o investimento.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. É coisa que também não dispenso, uma boa máscara. :) Posso não colocar mais maquilhagem nenhuma, mas a máscara gosto sempre de usar, uma única passagem e ficamos logo com um olhar diferente. Eu uso a Colossal, mas já fiquei curiosa de conhecer essa!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Bem que lindos olhos! E que pestanas! Há uns dias a Pipoca mais doce postou umas extensões para pestanas e eu adorei! Mas o teus...também adorei! Quero!! :) Boa publicidade essa tua fotografia!
    As minhas são grandes mas metade são loiras e quando pinto nota-se uma grande diferença...mas nem sempre pinto! :)

    ResponderEliminar
  4. E estou a gostar imenso desta entrada na primavera e no upgrade da imagem! :D Linda por fora (para condizer com o linda por dentro!)

    ResponderEliminar
  5. bem, de facto deixa cá uns belos pestanoes. Pena o preço.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ai como eu adorava ter jeitinho e também força de vontade para usar este tipo de produtos!!!
    Confesso que fiquei tentada em exprimentar.
    Mas a verdade é que a Luarte está fantástica e estes seus posts de upgrade de imagem, como disse a Paula F M são uma verdadeira inspiração para nos concentrarmos e dedicarmos um pouquinho de atenção na pessoa que muitas vezes desleixamos - nós próprias! (falo por mim é claro! :))
    Obrigada pelas suas dicas e inspiração.

    ResponderEliminar
  7. Que gira!! Deves ter aquele olhar de felina :D
    No ano passado comprei uma na Boticário, e não gostei nada,não se nota grande diferença e além disso agora que ando numa "maria madalena" fico toda esborrada! Não é à prova de água.
    Hei-de experimentar essa, afinal esse tipo de produtos dura imenso tempo, e pelo efeito vale bem a pena o investimento :)

    Já tinha saudades dos teus posts,
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Uau!! Também quero :) só é pena que aqui não há essa loja... hummm tenho de pedir a alguém para me trazer, obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  9. COnvenceste-me tenho que experimentar!
    A colossal da Maybelline também é muito boa.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  10. Bem as pestanas ficaram bem bonitas! Foi uma óptima compra. Não conhecia o blog mas estou a adorar e já estou a seguir :) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Mana estás tão pestanuda. Vou comprar uma máscara igual. Beijocas.

    OceanosemFundo

    ResponderEliminar
  12. muito bom! mas estou fãzérrima das máscaras da kiko, que dão um efeito genial às pestanas. estão aqui e são bastante económicas. experimenta :)
    http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/product/-/productdetail/lengthening-top-coat-mascara/KM0030101200200/137/0

    ps. não sou vendedora, sou só visitante ocasional :)

    minimilk

    ResponderEliminar
  13. Tenho que lá ir experimentar, quase que não tenho pestanas (ter tenho, mas são loiras!)

    Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  14. k olhoes!!!!! eu k ja compro o leite desmaquilhante e o liquidos para tirar o rimel e sombras dos olhos da sephora pk é mais barato k os produtos do supermercado e sao melhores....vou comprar este tb.....adorei!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)