segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Na corrida aos Óscares

Na última sexta-feira, dia 4, recebi um e-mail com a informação que o Ideias Debaixo do Telhado foi inscrito por uma simpática leitora nas categorias Generalista e Mulher, para o concurso BLOGS DO ANO 2012. Fiquei então a saber que este concurso é organizado pela Aventar e o objetivo  é promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa.

Soa mesmo a Óscares ou a Globos de Ouro, não soa? :P


Achei piada porque nunca ando a par destas coisas, nem corro atrás delas.

Mas fiquei contente pela leitora em questão, que pede anonimato para não ferir suscetibilidades entre bloggers, achar que o meu blog reúne condições para concorrer ao desafio.

Da minha parte, e como forma de lhe agradecer o carinho que demonstrou ao escolher-me, divulgo aqui o link para quem quiser ver e participar na votação das categorias existentes e dos blogs que estão a partir do dia de hoje a votos.

O concurso irá realizar-se em diferentes fases eliminatórias:
  • Votações 1ª fase: 07-01-2013 a 19-01-2013
  • Resultados 1ª fase: 20-01-2013 (serão escolhidos os 5 mais votados em cada categoria)
  • Votações 2ª fase: 21-01-2013 a 25-01-2013 (é escolhido o mais votado em cada categoria)
  • Resultados 2ª fase: 27-01-2013
Não é do meu feitio andar a fazer apelo ao voto, quem tiver interesse em participar tenha a liberdade de votar naquele ou naqueles que acha que merecem a "estatueta", fazendo-o a partir da página principal do concurso (aqui), onde poderá inteirar-se das regras de votação e aceder às 4 páginas de votação.

Será que no dia 27 de janeiro vai haver gala com passadeira vermelha e blogs e bloggers a desfilarem com fatinhos de criadores famosos? 

Isso é que era! :)

8 comentários:

  1. Olha que coisa boa!...
    Então que tenhas muita sorte e qua apassadeira se estenda aos pés do teu Blog.
    Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Pinta :)
      Não conto ganhar nada, mas divulguei porque acabei por achar piada ao desafio.
      E como leitora e seguidora de alguns blogs que gosto muito e que também estão a concurso já fiz a minha votação nas diferentes categorias. Amanhã há mais :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Desconhecia esta iniciativa, e também tive o meu blog inscrito por um leitor.

    Acho que existe uma grande lacuna nas categorias e o meu blog não se insere bem nas restantes. Faltava um "Casa e Decoração" ou qualquer coisa do género. Mas de qualquer modo é uma boa maneira de descobrir novos e interessantes blogs.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carla :)
      Pois eu também desconhecia esta iniciativa e partilho da mesma opinião que tu, existem muitas lacunas nas categorias, o que permite que alguns blogs estejam logo em vantagem sobre outros. Essa categoria "Casa e Decoração" poderá ser sugerida num próximo concurso do género. Por acaso é uma lacuna grave porque há imensos blogs que se enquadrariam nela.
      Mas o melhor destas coisas é sempre conhecer novos blogs e estou a gostar muito de descobrir alguns que estão a concurso e que são são muito interessantes :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. QUE RAIO!!...Costumo virao teu blog todos os dias...esta semna , só vim hoje....e dao-me esta ExcelenteNovidade!! Fico contente por estares inscrita e chateadissima por ter passado o tempo para eu votar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani, ainda podes votar :) Podes votar todos os dias :) Ora lê lá bem o post ou então as regras.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que bela ideia :)

    Mana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)