sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Postcrossing III

E o Novo Ano entrou.

Como sabem o postal para a minha amiga secreta foi devolvido no dia 21 de dezembro (aqui). Durante uma semana esperei que a Pólo Norte resolvesse a situação. Como não obtive resposta, e como não gosto de arrastar situações pendentes e de deixar terceiros pendurados, decidi avançar por minha conta e risco.

No dia 2 de janeiro contactei a minha amiga para lhe poder reenviar o postal que há muito lhe estava destinado.

Dirigi-me não na condição de blogger, mas à "civil" :P

Já que a coisa não correu como o esperado, ao menos que ainda se conseguisse manter algum secretismo neste desafio que começou torto para mim. E foi assim que a minha identidade blogosférica se manteve no anonimato até ontem.

O que interessa é que o postal chegou às mãos da Ana, autora do blog "Life is a Circle". Na altura, quando recebi os seus dados não conhecia o blog mas fui de imediato bisbilhotar tudo. E fiquei verdadeiramente contente por me ter calhado a Ana na "rifa". É que simpatizei mesmo com o que li :)

Avancei logo que pude com a construção do postal e ainda lhe fiz um pequeno presente. Afinal a Ana gosta de ler, tem dois gatinhos e faz anos a 23 de Dezembro.




Tenho realmente pena que o postal só tenha chegado depois das datas festivas, mas apesar disso já sei que a Ana gostou do que recebeu e eu gostei ainda mais que ela tivesse gostado.

É bom desenhar sorrisos na cara das pessoas :)

Beijinhos grandes Ana :)****

6 comentários:

  1. Tão giro o postal :)

    O link para o blog deve ter um erro! Vê lá se corriges que quero ir cuscar :p


    bjs e 2013 em cheio para ti!

    ResponderEliminar
  2. Olá, ce :)
    Obrigada pelo aviso. Não tinha dado conta.
    Agora já podes ir cuscar.
    Beijinho e votos de um grande ano para ti também*

    ResponderEliminar
  3. oh, que bom que gostastes e simpatizaste com o blog :) é bom saber que há pessoas que se identificam connosco e que gostam do que escrevemos :)
    é que gostei mesmo muito de tudo :))
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade que criei de imediato empatia contigo :) Acho que tens uma cabecinha fantástica para idade que tens :)
      Continua a ser assim... especial :)
      Beijinhos***

      Eliminar
  4. Acompanhei a tua desventura e fico feliz que tenhas conseguido enviar o postal e ao mesmo tempo descobrires um cantinho simpático. Um beijinho para as duas!

    ResponderEliminar
  5. Que cartão tão giro!
    E o marcador de livros, então!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)