terça-feira, 30 de abril de 2013

Rubrica das Leitoras #16

Ontem, e através do Facebook do blog, recebi uma mensagem privada da leitora Marcia B.   

Dizia-me a Marcia que depois de ver o doseador de detergente para a loiça que mostrei aqui, sentiu-se também ela inspirada a fazer o seu próprio doseador. Gentilmente, e sem que eu lhe pedisse, partilhou comigo as suas fotos.

Achei de imediato que valia a pena mostrar o quão bonito e personalizado ficou o seu doseador e, ao mesmo tempo, lembrar que sempre que queiram, ou encontrem motivos para, a Rubrica das Leitoras está ao vosso dispôr :)

Para a construção do novo frasco doseador, a Marcia utilizou um frasco vazio de feijão de conserva e reutilizou a bomba doseadora de um antigo frasco de creme para o cabelo.


Para a decoração do frasco, fez umas letras em massa biscuit e aproveitou algumas sobras de tecido das cortinas da cozinha para dar um toque mais pessoal ao objeto. O tecido foi fixado e impermeabilizado com cola branca.



Obrigada Marcia, por ter aceitado o convite que lhe fiz. Espero que continue a encontrar tanto aqui como noutros lugares muitos motivos de inspiração para a sua vida pessoal e familiar. Ah, e pense com carinho na sugestão que lhe deixei ;)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)