sábado, 23 de agosto de 2014

O diabo não veste Prada, veste saia

Adoro saias e vestidos.

Cada vez mais.

Uma mulher que usa saia ganha de imediato o poder de ser diferente do homem, ao mesmo tempo que marca a diferença no guarda-roupa de ambos.

Não há nada que nos ponha mais bonitas e femininas com a mesma facilidade do que uma saia.

Há poder e elegância numa mulher de saias, mas também há fragilidade e sensibilidade emergente. Insisto que o diabo não veste Prada. O diabo veste saia ;)

Uma coisa é certa, as saias são peças que qualquer mulher deve ter no armário porque há saias para todos os gostos e feitios.

Nestes saldos investi em saias.

  Mango

 Zara

Zara

Trouxe estas 3 saias para casa, que devido às cores e tecidos conto usar em todas as estações do ano, mas sobretudo abusar na próxima estação outono/inverno.

Calhou, ou talvez não, serem as três saias de tamanho curto.

Sejam elas longas, midi ou curtas... sem dúvida que uma saia será sempre a rainha de qualquer roupeiro de uma mulher :)

E vocês, são fãs de saias?

Beijinhos e um excelente fim de semana :)

7 comentários:

  1. Houve uma altura na minha vida que não tinha uma unica saia. Agora tenho algumas mas é-me dificil encontrar ao meu gosto. Não tenho idade para saias desse tamanho, (mas gosto) e também não gosto de saias à velha por isso quando mesmo sem precisar encontro uma que gosto , compro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pinta! :)
      Compreendo que não te sintas confortável com saias curtas, mas há tantas saias giras mais compridas ;) É preciso é andar com o olho aberto.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Se eu pudesse, ai se eu pudesse. Adoro sentir-me de saias, é uma sensação de liberdade única. Mas infelizmente tenho uma das minhas pernas muito feia, marcada de alto a baixo com cicatrizes. Se não tivesse acho que usaria saias todo o ano. Quem me dera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Que não sejam as cicatrizes a deixar que uses saias. De verão sempre podes optar por saias compridas. E há saias fluídas tão giras :) No inverno podes tirar a desforra e usar saias curtas com meias opacas.
      Há sempre forma de dar a volta a essas contrariedades, que são no fundo as nossas marcas de guerra e sinal de que estamos vivos ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada, luarte.
      Tudo de bom para si.

      Eliminar
  3. São lindas. Parece-me que como todas as mulheres também já tive aversão a saias, mas agora gosto e uso e vestidos então... adoro! Sim, faz as mulheres mais sensuais e femininas ;)

    ResponderEliminar
  4. o meu problema é o calçado a usar com elas..:-)

    Cristina

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)