sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Beleza Lidl/Beleza low cost

Os produtos que vos vou falar são produtos que descobri no ano passado.

Falo-vos de produtos que experimentei e de tanto gostar, acho que vale a pena partilhá-los convosco.

Um deles já vos tinha falado aqui. É o creme antirrugas de dia, Q10, da marca Cien, à venda no Lidl.

Considerado pela revista Proteste como um dos melhores cremes em termos de qualidade/preço estou fã desde o primeiro dia que experimentei.

Há mais de meio ano que o uso e gosto muito. Tanto, que acabei por me render à versão creme de noite da mesma marca, pondo de lado o meu eterno Nivea lata azul (desculpa, tu sabes que te adoro, mas fui tentada a ser salta-pocinhas :P ).


Como muitas vezes estes cremes andam desaparecidos das prateleiras (porque será?) sempre que vou ao supermercado e encontro algum, trago 1 unidade de cada. Tudo para evitar a rutura de stock cá em casa. Esta estratégia tem dado resultado, mas tenho de parar por aqui durante uns tempos. Porquê? A somar desta maneira tanto creme, não tarda tenho cremes estragados por passarem da validade. Já para não falar na falta de espaço...

Porque a satisfação de um cliente cria confiança e fidelidade, decidi experimentar o sérum antirrugas gold da Cien, sem parabenos. 


Até à data nunca tinha usado nenhum sérum, por isso a minha opinião vale o que vale, já que não tenho termo de comparação. Para primeira experiência só posso dizer bem. 2 gotas à noite, 2 gotas de manhã, antes da aplicação do creme hidratante. Vejo que a minha pele anda a gostar muito. Logo no momento seguinte à aplicação, sinto um efeito tensor imediato e a pele mais elástica. Para quem tem dúvidas sobre os benefícios do uso de um sérum a partir dos 30 anos, recomendo que leiam este artigo (aqui).

Tenho também andado curiosa em experimentar o creme contorno de olhos, mas ainda não o encontrei em nenhuma loja por onde passei.

A última compra foi em pincéis de maquilhagem, marca Miomare. Um pincel de aplicação de sombras e outro de blush. Novamente excelente qualidade/preço.


O Lidl tem-me surpreendido imenso pela qualidade dos seus produtos de beleza.

Se até há menos de 1 ano era cética em relação a estes produtos, por puro desconhecimento e falta de entusiasmo em experimentar, hoje estou cada vez mais satisfeita com os resultados que me têm oferecido. Está mais do que comprovado que nem sempre o mais caro é o melhor ou o mais eficaz.

P.S. Claro que também já tive experiências menos positivas. Por exemplo, não gostei nada do resultado do BB Cream da marca Cien. Embora seja recomendado para todas as peles, achei-o muito escuro e não gostei do efeito glow que deixa na cara (nem pensar trocar a minha base super líquida, super mágica, de cobertura leve e natural que me deixa super uahau). Mas como em todo lado e por todas as marcas, encontramos produtos que gostamos e produtos que não nos convencem ;)

Beijinhos e bom fim de semana.

25 comentários:

  1. Olá Luarte!
    O creme antirrugas Q10 da marca Cien também é o que uso! Desde que o experimentei não voltei a largá-lo. Adoro!
    E estou tentada a experimentar o Sérum... =)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Eu receio que não volte a encontrar o sérum tão cedo. O que é uma pena :(
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Luarte!

    Parabéns, foi uma grata surpresa encontrar o teu blog!

    Gostei muito de encontrar este post. Confesso que, por questões financeiras, deixei de comprar os cremes que usava e, por receio de experimentar, tenho andando basicamente, de cara lavada!
    Vou agora atrever-me a experimentar estes e, espero poder dar um testemunho tão bom quanto o teu!

    R

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute!
      Tão bom poder ser útil :)
      Há muita gente satisfeita com os produtos do LIDL. Não fosse a avaliação da proteste em relação ao creme antirrugas Q10, da Cien, acho que por esta altura continuaria relutante em experimentar. Como gostei tanto arrisquei em mais produtos e a verdade é que neste momento apenas o BBCream não me convenceu.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Humm ... Significa que estás cada vez mais fã da marca Cien, salvo excepções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da marca Cien e da Miomare, também à venda no LIDL. Adoro o meu pincel do blush. Excelente qualidade e um preço ainda melhor. Como em tudo há sempre exceções, mas o balanço é francamente positivo :)

      Eliminar
  4. Eu gostava de o experimentar, mas NUNCA o encontro... Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que a distribuição que eles fazem dos produtos pelas lojas é, infelizmente, muito diferente. Tenta procurar noutras lojas.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Obrigada pela partilha! Também gosto mto do creme de dia ;) no final escreves sobre uma base, será k podes também partilhar?.. Obrigada!
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      Já são várias as leitoras a pedirem-me para partilhar a minha base. Como gosto tanto dela vou preparar um post inteiramente dedicado a ela.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá :)
      Obrigada! Ficamos então a aguardar ;)
      Beijinhos.
      Isabel

      Eliminar
  6. Foi devido ao seu post anterior sobre o creme de dia,que logo no dia seguinte fui ao Lidl e comprei o de dia e o creme de noite. Passados uns dias, encontrei o serum (arrependidissima de não ter comprado 3 ou 4) e tbm comprei, assim como o BB Cream, com o qual, por acaso, também não simpatizo nada. Não sabia que havia creme contorno de olhos da Cien. Vou andar mais pelo Lidl
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lidl tem-se revelado uma fonte inesgotável de produtos interessantes e a bons preços :)

      Eliminar
  7. Também uso o Q10 Cien dia e noite e estou bastante satisfeita, acho que vou experimentar também o serum, de facto os preços são convidativos e a qualidade bastante boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços são realmente muito bons para a qualidade de muitos dos produtos :)

      Eliminar
  8. Já estou quase a acabar o meu primeiro boião do creme de dia e aproveitei ontem que lá passei para trazer o de noite, que ainda não experimentei. Mas há outras coisas do Lidl que já uso há algum tempo e adoro: o gel de limpeza facial, o tónico, o removedor de verniz sem acetona, o deo roll on, o gel de banho, o leite corporal hidratante, o creme de mãos, o baton hidratante com FPS... :)
    Sim, há muito que me rendi aos produtos da Cien, e a outros produtos do Lidl, alimentares ou de limpeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pandora!
      Neste post referi apenas os produtos de beleza, mas também já faço uso de produtos de higiene (alguns deles usados também pela Pandora) e outros com os quais estou bastante satisfeita.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Olá!!
    Eu uso há alguns anos o creme hidratante antirugas do Lidl, tubo preto e adoro, mas irei experimentar esses de dia e de noite! Desculpem a minha ignorância, o que é serum?? Vejo-vos a falar maravilhas e não sei o q é!!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      No post, na parte em que falo do sérum deixei um link de ligação para informação acerca dos benefícios do uso de sérum. De qualquer forma, adianto que um sérum é um produto de tratamento que contém uma alta concentração de componentes ativos e que penetra na nossa pele de forma mais rápida e profunda queo creme hidratante.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. admiro muito o trabalho que você promove Um Artigo que Complementa BB Cream http://conceitom.com.br/bb-cream-voce-sabe-para-que-serve/

    ResponderEliminar
  11. Parabens pelo seu artigo, muito bem escrito. Tirei muito proveito do mesmo

    Jader
    http://www.100celulite.com

    ResponderEliminar
  12. onde encontram o cien sérum e contorno dos olhos? já visitei vários lidl's e nunca encontrei em nenhum

    ResponderEliminar
  13. Qual o melhor ? Anti rugas cien gold ou Q10 ?

    ResponderEliminar
  14. Ola. Qual o melhor anti rugas cien? O gold ou o Q10?

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde
    Haverá a possibilidade de pedir estes produtos online?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)