sábado, 17 de setembro de 2016

Casa sempre limpa e perfumada

Com uma cadelita a manutenção da casa passou a ser diferente.

Não sou obcecada por limpezas e muito menos por casas esterilizadas. Como a minha casa não é um laboratório mas uma casa para viver todos os dias, procuro manter os mínimos. 

Aspiro profundamente a casa semanalmente e nos entretantos faço a manutenção com o aspirador vertical. É prático, leve e sem fios. É num instante que a limpeza do chão se faz e em simultâneo espalho fragrâncias. 

Quando despejo o lixo e pêlos acumulados no depósito e depois do filtro limpo, coloco umas gotinhas de óleo essencial no próprio filtro. Volto a montar o aspirador e já está.

Garanto-vos que o cheirinho dura várias utilizações e a casa fica toda perfumada num abrir e fechar de olhos.


Beijinhos e continuação de bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Compro no Celeiro. Confio na qualidade dos óleos. Não são muito baratos comparados com outros que já comprei, mas são de qualidade.

      Eliminar
  2. Esse aspirador parece me bastante útil! E ainda por cima é vertical! Não dá para fazer limpeza profunda por não ter fio? Se tivess daria? Estou tentado a experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim tem sido muito útil. A questão de não dar para fazer limpeza profunda tem a ver com.a potência e poder de sucção. Mas é uma grande ajuda para manter a casa limpa entre aspirações mais exigentes. Aqui é assim porque tenho uma canita que larga bastante pêlo.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)